TERMOS & CONDIÇÕES

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse Minha Conta, faça o login com seu e-mail e senha, na parte superior do lado esquerdo, selecione "Troca & Devolução" e na próxima página você terá acesso aos seus pedidos. Clique em “ver produtos” ao lado do pedido em questão e depois em “troca/devolver”. Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis.
 
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
 
2.1 Arrependimento da compra
 
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
 
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
 
2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
 
2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Blaze Supply possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
 
3. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Blaze Supply  no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
4. Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
 
5. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm